quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Sexta de Bicicleta



Para os mais preguiçosos, para os adeptos do snooze do despertador e depois se atrasam, para os friorentos ou para os que não abdicam do quentinho do carro (mesmo que implique enfrentar uma horda de automobilistas), a SEXTA DE BICICLETA é o dia ideal para se aventurarem num passeio em duas rodas.


O objectivo desta iniciativa, que conta já com 1293 inscritos, é convidar os portugueses a assumirem o desafio de, à sexta feira, utilizarem a bicicleta como meio de transporte.


Assim, e à semelhança do que acontece nas degustações nos supermercados, quantas mais pessoas experimentarem, mais vão querer experimentar para ver o motivo de tanta euforia. Por isso: inscrevam-se aqui e venham descobrir porque motivo é que os ciclistas não chegam stressados ao emprego e, apesar do frio matinal, conseguem chegar com um sorriso de orelha a orelha.

Para vos aliciar ... a partir de amanhã, sexta dia 29 de Novembro, a melhor foto enquadrada no tema « A minha bicicleta, sol e castanhas » terá direito a prémio. Consultem o regulamento e saibam como participar no site da Sexta de Bicicleta




Sem comentários:

Enviar um comentário